terça-feira, 12 de abril de 2011

Noite de futsal com muitos gols

2 jogos marcaram o início da 2ª rodada da Copa Cidade do Porto de futsal masuclino sub 20. Na 1ª partida da noite, válida pelo grupo C, o Coroa Grande, comandado por Cláudio e Acácio perderam por 6x3 para a equipe do areal, comandada por Rodolpho. Para a equipe praiana marcaram Peterson, Rodrigo e Caian. Marcando so gols da vitória, Gustavo, Anthony (2), Leonardo, Cliff e Matheus, que fio expulso ao receber o 2° cartão amarelo ao brecar um contra-ataque do Coroa Grande. Foi um jogo aberto e com os ânimos acirrados, porém o Coroa Grande estourou o número de faltas nas 2 metades do jogo, fazendo com que o Areal partisse pra cima com mais liberdade. Por outro lado, o Coroa carimbou diversas vezes a trave do Areal.
No 2° jogo a noite, o Diplomata, que havia goleado na 1ª rodada, venceu apertado o Chaperó. 7x5. Para o Chaperó marcaram: Carlos Alberto e Leandro (2 gols cada um) e Wagner. Para o Diplomata, Victor Luís (3), Carlos (2), Vinícius e Egídio marcaram os tentos. Elias do Chaperó e Guilherme do Diplomata, foram expulsos no início da partida, após discutirem em quadra. A expulsão de ambos, após medida enérgica da arbitragem, fez com que os atletas procurassem jogar bola, fazendo um agradável de se ver, com momentos de alternância no domínio de jogo, sendo que o Diplomata demonstrou um maior controle.
A Copa Cidade do Porto de futsal masculino sub 20 é uma promoção da Prefeitura de Itaguaí com realização da secretaria de Indústria, Turismo e Esportes através da Coordenação de Esportes.