segunda-feira, 4 de abril de 2011

A festa de abertura do JEI 2011

Ao completar a maioridade, o JEI 2011 apresenta uma grande festa de abertura que começará com a condução da tocha, tendo sua saída da Av. Dep. Otávio Cabral, em frente a Nuclear Baterias, passando pela Rua Gal. Bocaiúva e Rua Cel. Freitas até a chegada à Quadra Municipal. A condução ficará a cargo de alunos da escola campeã do JEI 2010, Carmem Menezes Direito.
Para quem estiver acompanhando a festa na Quadra Municipal, poderá presenciar a apresentação de dança do Colégio CEM, a entrada das bandeiras nas cores olímpicas a cargo de alunos do CIEP 329 e, em seguida a entrada da bandeira dos Jogos Estudantis de Itaguaí através de um aluno do Colégio CEM. A Banda Municipal de Música ficará responsável pela execução do Hino Nacional.
Após o acendimento da pira, será feito o juramento do atleta, conduzido por um aluno da E.E.M. Fazenda Santa Cândida. Dentre as autoridades já confirmadas para o evento está a vice-presidente da SUDERJ, Carla Tavares.
Essa grande festa acontece, na próxima sexta, a partir das 08h30, nas ruas da cidade e na Quadra Municipal.
O JEI é uma promoção da Prefeitura de Itaguaí com realização da Secretaria de Indústria, Turismo e Esportes através da Coordenação de Esportes e com o apoio da Secretaria de Educação e Cultura.