quarta-feira, 6 de abril de 2011

COPA CIDADE DO PORTO DE VOLEIBOL FEMININO

No próximo sábado, vai começar a Copa Cidade do Porto de voleibol feminino sub 20. A competição contará com equipes de Itaguaí, Rio de Janeiro, Seropédica e Belford Roxo. As 6 equipes serão divididas em 2 grupos, classificando-se as 2 primeiras de cada grupo. Essas 4 equipes jogarão a semifinal e final no outro sábado, 16 de abril.

O voleibol de Itaguaí, referência no cenário estadual, campeão estadual juvenil com o saudoso Prof. Joaquim Inouê, da equipe Misto Quente do também saudoso Prof. Chico, do título do JEEP, em 1995, com o Clodomiro Vasconcelos representando o município, de grandes competições, como um torneio de vôlei de areia em frente ao banco Itaú, nos anos 1980, começa o seu caminho de retorno ao calendário local. No mês passado já rolou o masuclino sub 20 e, agora, chegou a vez do feminino.

Vá prestigiar o voleibol em nossa cidade, nesse sábado, a partir das 10h, na Quadra Municipal. A Copa Cidade do Porto de voleibol feminino sub 20 é uma promoção da Prefeitura de Itaguaí e realização da Secretaria de Indústria, Turismo e Esportes através da Coordenação de Esportes.