domingo, 28 de março de 2010

Prognósticos para as oitavas-de-final

Mais uma fase de prognósticos para o sub 20, que agora entra na fase do mata-mata. Nos prognósticos da 5ª rodada esse blog acertou 7 resultados em 8 possíveis. O único erro ficou a cargo da zebraça do Opereta E.C.

Teixeira x Opereta E.C. - Favoritismo do Teixeira, porém a equipe deve ter muito cuidado com o Opereta E.C., que meteu 6 na última rodada contra o bom time do Amigos do Morro. Parece que a entrada de um novo goleiro deu ânimo novo a equipe.



Real Mirim x Sem Comparação - Favoritismo do Real Mirim. O Sem Comparação evoluiu bastante durante a competição, mas se a equipe do Chaperó vier com força máxima será díficil segurá-los.




Brazukas x Cruzeiro - Favoritismo do Brazukas. A equipe superou até a forte equipe do real Mirim e alcançou a 1ª colocação no grupo C na 1ª fase. Já o Cruzeiro, apesar dos desfalques no último jogo, conseguiu sua primeira vitória na competição e pegou a última vaga do grupo D.


Delta x Sensação - Promete ser o jogo mais disputado da noite. Jogo sem favoritos, apesar do Delta ter tido melhor campanha na 1ª fase do que o Sensação, este é dono da maior goleada da competição, 12x1 contra o Opereta E.C. O Sensação jogará completo pela 1ª vez.



Confira a classificação geral da 1ª fase. Essa classificação não leva em conta os grupos.