terça-feira, 23 de março de 2010

Primeiros classificados para as oitavas-de-final do sub 20

4 jogos abriram a 5ª e última rodada da Copa Cidade do Porto de futsal sub 20. 2 Equipes não compareceram: Severino Salustiano e Lacta F.C., perdendo seus jogos por WO para Delta e Amendoeiras, respectivamente.

Já com a bola rolando, o Teixeira marcou 4x1 no Monte Serrat e garantiu a liderança do grupo A. Espera o 4° colocado do grupo B no confronto das oitavas. O Monte Serrat terminou em 4° e enfrenta o 1° do B, que deve ser o Shallon F.C.

No último jogo da noite, o Brazukas, com seu uniforme novo e estampando o patrocínio do Restaurante Tempero (mais um empresário da cidade patrocinando o esporte local), jogou pro gasto e venceu o Piraque F.C. por 3x2. Brazukas espera o 4° colocado do grupo D e o Piraque F.C. enfrenta o Diplomata, no próximo dia 06/04, às 19h50.

Já estão classificados: Teixeira, Delta, Incríveis da 20, Monte Serrat, Brazukas, Real Mirim, Amendoeiras, Piraque F.C., Shallon F.C, Nova Esperança, Sensação, Diplomata, Estrela do Céu e Sem Comparação. Para algumas dessas equipes a última rodada servirá para definir a colocação dentro do grupo e definir o adversário no confronto das oitavas.

Para Amigos do Morro, Opereta E.C., Triunfo F.C. e Cruzeiro, a última rodada definirá a última vaga dos respectivos grupos.