terça-feira, 16 de março de 2010

Chuva faz com que 2° tempo de jogo seja disputado no dia 18


Noite conturbada na Quadra Municipal. A chuva que caia no início da noite em Itaguaí não atrapalhou as condições de jogo, porém a equipe Real Mirim, que faria o 1° jogo da noite contra a equipe Brazukas de Coroa Grande, não apresentou o seu uniforme dentro do tempo regulamentar previsto no regulamento da competição e foi declarada perdedora da partida por WO.

O 2° jogo da noite, entre as equipes Teixeira e Incríveis da 20, vencida pelo Teixeira por 3x1, sofreu iterrupções devido as chuvas que, nesse momento, deixavam a quadra com água acumulada em alguns pontos, tornando perigoso a continuidade da partida, haja vista a segurança dos atletas.

O 3° jogo transcorreu normalmente, e a equipe Amendoeiras ganhou por 4x1, tendo desperdiçado várias oportunidades durante o 1° tempo, já que a equipe do Piraque havia cometido as 5 faltas logo no início do jogo, oferecendo algumas chances através do tiro livre direto da marca dos 10 metros para a equipe adversária que não soube aproveitar.

A última partida foi entre Monte Serrat e Delta. Partida disputada durante o 1° tempo, com várias punições para ambas as equipes e o marcador ficando no 0x0. Mas, a chuva caiu de forma impiedosa sobre a cidade e não foi possível dar prosseguimento ao jogo. O complemento desse jogo será feito na próxima quinta, 18, a partir das 20h30, entre o 3° e o 4° jogo da noite.