quinta-feira, 17 de março de 2011

Zebra na semifinal do futsal feminino

Nesta quinta rolou as semifinais da Copa Cidade do Porto de futsal feminino. Pelo retrospecto da 1ª fase, todos esperavam uma vitória das Galáticas contra a equipe do Só Lamento. Mas, não foi isso o que aconteceu. Surpreendentemente, a equipe esmeraldina partiu pra cima das Galáticas e o que se viu foi um jogo tranquilo, onde o Só Lamento jogou em cima da tática adotada pelas adversárias, que fizeram da goleira, Altamires, sua principal jogadora em quadra. Rendeu frutos, pois ela fez os dois gols das Galáticas, mas foi um desastre para a defesa, pois o Só Lamento fez 6 (Ingrid (2), Luana (2), Michelle e Vanessa).
Na final o Só Lamento enfrenta o Itaguaí I, que venceu sem dificuldades o Itaguaí II, por 7x0. Gols de Fernanda, Rivena (3), Francimara e Dayanne (2). O Itaguaí II pega as Galáticas na decisão do 3° lugar, a partir das 19h30, na próxima terça, na Quadra Municipal.
A Copa Cidade do Porto de Futsal Feminino é uma promoção da Prefeitura de Itaguaí e realizada pela Secretaria de Indústria, Turismo e Esportes através da Coordenação de Esportes.