quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Jogaço na Quadra, com vitória do Só Lamento

Na última terça, 15, após o WO do Itaguaí I sobre o Teixeira, tivemos o melhor da competição até o momento: Só Lamento x Itaguaí II. Quem aguardou não se decepcionou com o jogo. Enquanto muitoa amantes do futsal esperavam que Itaguaí I e CEPE Angra fosse o melhor jogo do campeonato, As equipes do Itaguaí II e Só Lamento vieram dispostas a contradizer tal afirmação. Um jogo com poucos gols, mas que foi à Quadra Municipal presenciou um jogo poucas vezes visto em  qualquer esfera.
As equipes partiram pra cima e fizeram uma partida absolutamente franca, como manda a receita da boa prática esportiva. O Só Lamento construiu seu jogo em cima da raça e do bom condicionamento físico. Enquanto que, o seu adversário buscou um maior refinamento nas jogadas. O que se viu foi um jogo com bastante faltas, mas não devido a falta de técnica e, sim, excesso de vontade. O 1° tempo deixou o placar em branco, mas a forma como ele foi disputado deixou até quem estava na arquibancada sem fôlego. Na volta do 2° tempo, o Só Lamento abriu o marcador com Ingrid, que vem sendo o destaque nas 2 últimas partidas do Só Lamento. O Itaguaí II quando se viu atrás no placar começou a utilizar erronemente a tática de jogar a bola diretamente na área adversária, perdendo diversas oportunidades de trabalhar a bola e chegar ao ataque em condições de empatar a partida. Na reta final da partida e com as equipes penduradas em faltas, o Só Lamento teve um tiro direto após o Itaguaí II cometer sua 6ª falta. Ingrid, novamente, marcou e deu números finais a partida: Só Lamento 2x0 Itaguaí II. Com esse resultado o Só Lamento alcançou a 3ª posição. Ingrid, com 8 gols, entrou definitivamente na briga pela artilharia da competição. Nessa quinta, 17, mais 2 jogos: CEPE Angra x Amendoeira e Galáticas x Chaperó.
A Copa Cidade do Porto de Futsal Feminino é uma promoção da Prefeitura de Itaguaí e realizada pela Secretaria de Indústria, Turismo e Esportes através da Coordenação de Esportes.