Perplexidade! Esse foi o sentimento dos presentes à Quadra Municipal ao verem a grande potência do futsal itaguaiense sendo eliminada na 1ª fase da Copa Cidade do Porto de futsal sub 20. Para o Areal bastava o empate, porém nem mesmo o empate na 1ª etapa, com gols de Fernando e Natan para o Imperial e Phillipe e Leonardo para o Areal foi capaz de motivar o supercampeão no 2º tempo. O Imperial voltou com tudo e abriu margem no marcador, mantendo por durante todo a 2ª etapa uma vantagem confortável de 2 gols, inclusive com momentos de show na Quadra, para delírio dos presentes. No fim, vitória por 7x5 do Imperial, o que lhe garantiu a 3ª posição no grupo C. Os gols na 2ª etapa foram de: Celso (4), Natan e Fernando para o Imperial. Descontaram para o Areal: Felipe, Leonardo, Phillipe e Jeferson.
Com esse resultado e com a vitória por WO do Coroa Grande sobre o Chaperó, classsificaram-se Diplomata, Coroa Grande, Imperial e Chaperó que juntam-se aos já classificados do grupo A Brazukas, Amigos do Morro, Nova Esperança e Incríveis da Vila.
Na torcida, a presença do Diretor e proprietário do Jornal Atual, Marcelo Godinho, prestigiando o esporte local, o qual vem dando grande espaço no seu veículo de comunicação.
A Copa Cidade do Porto de futsal masculino sub 20 é uma promoção da Prefeitura de Itaguaí com realização da Secretaria de Indústria, Turismo e Esportes através da Coordenação de Esportes.