A Quadra Municipal foi marcada por uma grande festa na última segunda, 06, com a final da Copa Cidade do Porto de futsal pré-mirim. Arquibancadas cheias e com a torcida dividida entre Futuro Craque e Juventus. Cada qual com bolas de gás nas cores das equipes. O jogo entre a criançada foi excelente, não devendo nada aos marmanjos do sub 20. Mas, vamos ao que interessa que foi o jogaço da final. O Juventus começou melhor, partindo pra cima do adversário e os craques mirins faziam uma trama de gente grande, com toques rápidos e definições perigosas. Foi então, que o Juventus abriu o placar com o camisa 16, João Vitor, que comemorou intensamente o gol e, foi seguido por seu avô Marco Queiroz, que estava na torcida.
O Futuro Craque que também estava empenhado em pegar a taça de campeão, partiu com tudo pra cima do Juventus e virou a partida ainda no 1° tempo, com gols de João Daniel, o artilheiro da competição com 9 gols, e Elias Rafael. A etapa final foi marcada pela ansiedade dos pequenos e, numa dessas bobeiras, o grande Lucas Araújo empatou o jogo e garantiu a ida da sua equipe para os pênaltis, onde haveria a possibilidade da vitória.
Partida encerrada pelos árbitros Hélio e Rodolfo, 5 cobranças para cada lado e a definição do grande campeão pré-mirim estava muito próxima de acontecer. O Juventus parece ter sentido menos o peso das cobranças, pois Lucas, Weverton e Daniel converteram suas chances, enquanto que Thiago Falcão foi o único que converteu para o Futuro Craque.
Festa amarela e azul na Quadra Municipal, que tomou proporção ainda maior durante a entrega da premiação. João Daniel, do Futuro Craque, foi o artilheiro com 9 gols e, Daniel Araújo, do Juventus, o goleiro menoz vazado, com 4 gols. A equipe do Itacuruça Costa Verde conquistou o bronze ao bater o Força Fla por 3x0.