sábado, 30 de outubro de 2010

Carmen Menezes campeão?

Carmen Menezes campeão do JEI 2010? Ainda não, mas falta muito pouco para a taça de campeão geral ir para o Brisamar. Com a vitória no futsal masculino 18 anos, falta muito pouco para o Carmen Menezes conquistar o título de campeão geral do JEI 2010.

No futsal que terminou na última quinta, 28, o Carmen Menezes veio comendo pelas beiradas e conquistou o título batendo o CIEP 368 por 5x0. O seu adversário que era considerado favorito e, que foi eliminado ao fim da competição por irregularidades.

Mas, antes da final já tinha conquistado um grande feito ao bater outro favorito, o CIEP 497 nas semifinais por 2x1, em jogo bastante apertado. Porém ao olharmos os resultados do Carmen Menezes no futsal masculino 18 anos, fica a impressão que ele era o grande favorito ao título, pois o seu jogo mais apertado foi o da semifinal.

Caso o Carmen Menezes ganhe o futebol society masculino 15 anos, no próximo dia 6, já será o grande campeão do JEI 2010.

Parabéns a toda a escola e em particular a profª Marilda Gomes, por esse excepcional trabalho à frente do esporte da E.E.M. Carmen Menezes Direito.

Os Jogos Estudantis de Itaguaí são uma promoção da Prefeitura de Itaguaí, com realização da Secretaria de Indústria, Turismo e Esportes através da Coordenação de Esportes e apoio da Secretaria de Educação e Cultura.