Terminou hoje a tarde, no Clodomiro Vasconcelos, a 2ª Copa Cidade do Porto de Handebol Masculino sub 21. Após 1 mês de competição e 242 gols em 10 jogos, o CEM sagrou-se campeão.
Novamente Juan Barão é o técnico protagonista do handebol itaguaiense. Com um time voltado para o ataque e com uma defesa igualmente sólida, o CEM garantiu o título de forma invicta. 5 jogos e 5 vitórias. 100 gols na conta e apenas 38 sofridos.
Nas partidas de hoje, o Galáticos garantiu o bronze, ao vencer o o CIEP 048 por 18x7. Destaque para Elias, que marcou 7 vezes.
Na grande final, um excelente público pode assistir a briga pela artilharia entre Anderson, do CEM e Franklin, do Clodomiro. No jogo, Anderson se deu melhor, já que marcou 9 gols contra 6 do Franklin. Essa marca ajudou o CEM a garantir o título, mas na briga da artilharia, quem se deu bem foram Anderson e Franklin que, com 23 gols, dividiram a artilharia.
A competição foi uma promoção da Prefeitura de Itaguaí, realização da Secretaria de Indústria, Turismo e Esportes através da Coordenação de Esportes.